10 Dicas para deixar seu Astral lá no alto.

  • Postado por Grupo Vsl
  • -

Você já percebeu que determinados cômodos nos provocam desconforto? Alguns místicos defendem que essa sensação estranha tem a ver com a energia existente em cada lugar.


Por isso, manter o astral da sua casa lá em cima é algo importante e nem tão difícil quanto se imagina. “Produtos naturais como pedras e plantas têm o poder de harmonização”, defende Tânia Gori, escritora e reitora da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa.

A seguir, a esotérica enumera dez itens que vão influenciar positivamente no seu dia a dia.

Manjericão – É essencial dar uma renovada geral nas vibrações ao seu redor vez ou outra! Então, coloque raminhos da planta em um pote com água e essências de alecrim e eucalipto. Essa mistura pode ser usada na hora da faxina doméstica, quando você estiver passando pano no chão, por exemplo.

Canela – Além de ter aquele aroma inconfundível, essa especiaria atrai amor e prosperidade. “Molhe canela em pau no álcool e depois ateie fogo nela. Dessa maneira, você consegue harmonizar as energias de um cômodo”, ensina Tânia.

A mística aconselha a usar essa técnica principalmente na cozinha, pois é o lugar da casa que mais costuma reter as vibrações emanadas pelos moradores.

Sal grosso – Tânia chama o produto de “para-raios”, como se ele absorvesse toda a energia negativa ao seu redor.

Quer se manter bem protegida? Espalhe pelo lar potinhos de vidro com sal grosso e sete dentes de alho.

Plantas de pequeno porte – Mantenha pinheiros ou zimbros nas portas de entrada da casa para protegê-la do que vem de fora.

Outra opção bacana para quem recebe muitas visitas são as samambaias: elas tornam as pessoas mais alegres.

Madeira – Mobília com esse componente deixa a decoração bonita, tem longa duração e ainda é repleta de espiritualidade.

Mas preste bem atenção na hora de escolher em qual cômodo vai colocar cada móvel, pois os tipos de madeira têm um astral específico. "O carvalho traz sorte, enquanto a cerejeira é ideal para o amor; já o bambu enche o ambiente de alegria", elenca Tânia.

Fogo – Esse é um elemento que deixa a energia de qualquer espaço mais positiva e harmônica. Como hoje é muito difícil encontrar casas com lareiras, velas são o suficiente para manter você próximo à vibração do fogo.

Mentalize um pedido antes de acender a vela, e ele terá mais chances de ser realizado. "Mas cuidado: nunca se deve apagar a chama assoprando-a, pois os desejos serão cancelados", acredita a escritora.

Rosas – Para os místicos, elas são a chave para cercar-se de muito amor! As de cor vermelha e róseas são as mais apropriadas para os apaixonados de plantão.

"Coloque pétalas de rosa em um balde com água e tome um banho com a mistura se molhando da cabeça aos pés", sugere Tânia.

Patchouli – As coisas andam meio desanimadas entre você e seu parceiro? Então, deixe o cheiro dessa planta indonésia se espalhar pelo seu quarto. Facilmente comercializada como incenso ou essências, o componente é um ótimo estimulante sexual.

"Você também pode fazer uma mistura com essências de verbena e ylang-ylang para jogar na cama do casal", sugere a especialista.

Pirita – Acredita-se que pedras e cristais têm poder, porque eles servem como uma esponja para a inveja.

Além disso, a pirita é conhecida por atrair fortuna; portanto, exponha algum exemplar no alto de qualquer cantinho da sua casa.

Eucalipto – O aroma dessa planta pode auxiliar na recuperação de doenças; então, por que não espalhar suas folhas sob o travesseiro da pessoa enferma? Use lençóis verdes para potencializar a ajudinha sobrenatural.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.